domingo, 20 de setembro de 2009

Quando os pc's acham que sabem mais que nós!


Se há coisas com que me passo a sério é com os pc's, com o raio da mania que a porcaria da máquina sabe mais do que nós meros seres humanos...
Desde terça feira passada que não consigo aceder ao meu e-mail do hotmail, ainda que nesse dia ainda o tenha visto, à noite já não fazia nada dele e a minha password não entrava nem por nada...contactos ao suporte da microsoft e nada...eh pá a porra das máquinas anda a deixar-me stressada e só é pena que estes gajos não tenham um contacto telefónico, pois a esta hora já os tinha descomposto!
A ver vamos se esta semana resolvo o problema...Até lá não há como ter conversas virtuais no messenger...

1 comentário:

  1. foi por isso q deixei de ter hotmail e me fidelizei no gmail

    os gaijos já tinham morrido, definitivamente...lool

    ResponderEliminar