segunda-feira, 23 de julho de 2012

Back to the job market!

Bem e à uma semana que não paro em casa...Estou de volta ao mercado de trabalho! Não é bem bem a minha área profissional mas, sem dúvida, que envolve pesquisa e a little of digging...mas é um digging nos arquivos do Hospital! Desde quinta feira que me vejo rodeada de ficheiro, notas e coisas para catalogar, preparar para o dia seguinte, de forma minuciosa... Basicamente a minha secretária está sempre cheia de pastas, que muitas vezes nem me entend e me encontro lá no meio...E de secretária só lhe conheço o nome porque a maior parte das vezes nem me sento lá!
Estou em modo manhãs ou tardes e diga-se de passagem que o modo manhãs é movido a muita cafeína...
Tenho que ver se arranjo uma daquelas canecas em que dá para colocar umas bolachitas, já que o tempo para paragens também é escasso... Mas, embora seja uma mudança pseudo radical de profissão, não deixo de estar muito contente com isso... A verdade é que aqui, tenho um contracto permanente, coisa que nunca conheci em Portugal, desconto bem menos para os impostos e ganho mais do que ganhava em Portugal. É bom ser remunerado pelo nosso trabalho e não me queixo deste, pois não fui feita para estar parada!

2 comentários:

  1. Tb quero uma caneca daquelas. Tb tenho o mesmo problema com a secretária...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não encontrei a não ser por imagem, mas se algum dia encontrar compro pra nós!

    ResponderEliminar